Home / Geral / YouTube anuncia que plataforma não mostrará mais o número exato de inscritos

YouTube anuncia que plataforma não mostrará mais o número exato de inscritos

O novo recurso valerá para os criadores com mais de 1.000 inscritos, então, caso um canal tenha 133.017, por exemplo, na plataforma irá aparecer apenas 133k


O Youtube, usou as redes sociais na quinta-feira (29) para anunciar que a partir da próxima semana, o número total de inscritos nos canais da plataforma serão abreviados na visualização dos usuários. A novidade acontecerá gradualmente e por enquanto, não será para todos. 

Em maio, a plataforma já havia anunciado o planejamento para esse acontecimento. O novo recurso valerá para os criadores com mais de 1.000 inscritos, então, caso um canal tenha 133.017, por exemplo, na plataforma irá aparecer apenas 133k. 

Os sites de leitura e interpretação de dados, como o SocialBlade, que mostram a rentabilidade de canais a partir dos números de inscritos, devem ser afetados com a novidade. Esses serviços utilizam as informações cedidas pelo API do próprio YouTube. Em sua conta do Twitter, a SocialBlade mostrou certa insastifação.

“O YouTube anunciou que vai ao ar com contagens abreviadas de assinantes em setembro. Enquanto não estamos felizes por eles seguirem esse caminho, adaptaremos o site para suportar essa alteração e continuar fornecendo dados.”

Você pode Gostar de:

Juíza de Vitória decreta falência da Telexfree por prática de pirâmide financeira

Foi ordenada a intimação dos sócios administradores da Telexfree, pessoalmente, para que cinco dias apresentem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *