Home / Noticias / Volume de chuva volta a aumentar nesta quarta; instituto mantém alerta e aviso até sexta

Volume de chuva volta a aumentar nesta quarta; instituto mantém alerta e aviso até sexta

São esperadas pancadas moderadas a fortes de chuva que podem vir acompanhadas de descargas atmosféricas e rajadas de vento em vários trechos

Um aviso meteorológico, emitido na terça-feira (03) pelo Incaper, alerta sobre as condições favoráveis para a intensificação das chuvas, que “podem resultar em acumulados expressivos”. De acordo com o ´órgão, “são esperadas pancadas moderadas a fortes de chuva, que podem vir acompanhadas de descargas atmosféricas (raios) e rajadas de vento em vários trechos do Estado” .

O aviso tem início nesta quarta (04) e segue até a próxima sexta (06). Para esta quarta, o instituto aponta “nível de atenção” e alto risco, devido à continuidade das “condições meteorológicas favoráveis para a intensificação das chuvas, que podem resultar em acumulados expressivos”.

São esperadas pancadas moderadas a fortes de chuva que podem vir acompanhadas de descargas atmosféricas e rajadas de vento em vários trechos do Estado.

Previsão para quarta

A Zona de Convergência do Atlântico Sul volta a posicionar seu eixo sobre o Espírito Santo nesta quarta, segundo o Incaper. As primeiras horas da manhã serão de aberturas de sol e pode até ficar abafado na maioria das regiões. No entanto, ocorrem pancadas de chuva com trovoadas e possíveis rajadas de vento em alguns trechos, a partir da tarde.

Na Grande Vitória e na Região Sul, aberturas de sol pela manhã e pancadas de chuva com trovoadas, a partir da tarde. A mesma previsão é válida para a Região Serrana.

Nas Regiões Norte e Noroeste, aberturas de sol pela manhã e pancadas de chuva com trovoadas, a partir da tarde.

2020-03-04

About Marcelo Ribeiro

Previous Bacia do Itapemirim pode receber projeto de gestão de riscos
Next Caminhão desgovernado invade loja na Expedito Garcia, em Campo Grande

Check Also

Operação prende mais de 30 homens acusados de estupro no ES; missionário e guarda-vidas estão entre os presos

Cerca de 60% dos suspeitos detidos já tinham condenações pelo crime Durante 50 dias de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile