Home / Noticias / Vídeo mostra mulher sendo assaltada e empurrada com filho no colo em Vila Velha

Vídeo mostra mulher sendo assaltada e empurrada com filho no colo em Vila Velha

Dois homens foram presos nesta quarta-feira (31), suspeitos de roubarem o carro de uma mulher na Praia da Costa, em Vila Velha, no mesmo dia. O assalto foi todo filmado por uma câmera de videomonitoramento. A vítima estava com o filho de um ano no colo e chegou a ser empurrada no chão pelos criminosos. Todos os pertences foram recuperados.

O crime aconteceu por volta das 16h. A vítima é uma representante comercial de 34 anos, que contou que foi abordada logo depois de pegar o filho no creche.

No vídeo é possível ver o momento da abordagem, enquanto ela coloca o bebê no carro, e também a agressão.

http://g1.globo.com/espirito-santo/videos/v/video-mostra-criminosos-rendendo-mae-e-filho-e-roubando-carro-em-vila-velha-es/7129787/

O vídeo do crime foi parar nas redes sociais e começou a ser compartilhado por várias pessoas. Poucas horas depois do crime, a polícia encontrou os suspeitos: uma pessoa que viu as imagens reconheceu um dos criminosos e fez uma denúncia anônima.

O carro roubado também foi localizado pelas criminosos e todos os outros pertences da vítima. Os dois homens foram levados para o DPJ de Vila Velha, onde passaram a noite.

No início da manhã desta quinta-feira (1), foram levados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para fazerem exames e em seguida foram encaminhados para o presídio.

Você pode Gostar de:

Inscrições para o Programa Jovens Valores começam nesta terça-feira com 2 mil vagas de estágio

As oportunidades de estágio contemplam mais de 60 cursos de formação para estudantes dos Ensinos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *