Home / Noticias / VIDEO: Fábio Dias, presidente da Câmara de Viana fala sobre uso indevido de carro oficial

VIDEO: Fábio Dias, presidente da Câmara de Viana fala sobre uso indevido de carro oficial

Na oportunidade o vereador deu uma lição de moral e ética aos que assistiram a sessão.

Na sessão de hoje (19), após uma fala do vereador cabo Max, onde cita a denúncia feita pelo pré candidato a vereador pelo PSL, Lucas Stein Casagrande e também fala das acusações de omissão da Câmara Municipal de Viana, o presidente da Câmara Fabio Dias subiu a tribuna e informou que todas as medidas cabíveis foram tomadas, mesmo sem ter sido notificado pelo Ministério Público.

Entre as medias tomadas, estão inclusas o recolhimento do veículo do vereador e um procedimento paralelo para averiguar a denuncia judicialmente.

O que chamou a atenção na fala do vereador foi a aula de moral e ética ao dizer que o regimento interno diz que qualquer vereador que tiver e quiser realizar uma denúncia contra qualquer colega tem toda liberdade para tal e inclusive auxílio jurídico fornecido pela própria casa de leis.

“O único mecanismo que cabe a casa de leis é um vereador de acordo com o regimento interno, apresentar dentro de uma denuncia plausível, que pode ser acolhida pelo próprio vereador e que pode ser apresentada por ele dentro do preconiza o regimento interno da casa de leis”

O vereador falou ainda da veiculação de sua foto junto a denuncia e também da imagem do vereador Daniel Endlich, que nada tinham a ver com o ocorrido.

No vídeo o vereador tambem fala do uso das mídias sociais por alguns colegas para denegrir outros vereadores, usando da denuncia de outrem e assim angariar votos com a “desgraça alheia”, segundo ele.

O presidente da Câmara garante que todos os procedimentos caso a denuncia seja acatada pelo Ministério Público serão tomadas e declarou que concorda que o ocorrido, caso seja provado, é crime sim; e tem que ser punido.

O vereador que teve o carro recolhido não compareceu a sessão de hoje, mas teve o nome citado.

A prestação de contas do Vereador Fábio Dias acontece amanhã (20), para mostrar o seu trabalho no Legislativo Municipal.

Você pode Gostar de:

Polícia Militar faz operação em bairro Soteco e Marcílio de Noronha

Foram apreendidos vários ílicitos, entre droga, armas e material de embalo UMA OPERAÇÃO REALIZADA NESSA …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *