Home / Geral / VÍDEO | Deslizamento provoca estragos em cemitério de Domingos Martins; túmulos foram abertos

VÍDEO | Deslizamento provoca estragos em cemitério de Domingos Martins; túmulos foram abertos

Com a queda da grande quantidade de terra, parte do muro de contenção ficou destruído e caiu sobre algumas covas

A região serrana do Espírito Santo é uma das mais afetadas pelas fortes chuvas que assolam o estado desde a última terça-feira (12). Nesta quarta-feira (14), o cemitério de Santa Isabel, em Domingos Martins, teve parte da estrutura danificada após o temporal que atingiu o município. 

O deslizamento ocorreu na encosta acima do cemitério. Com a queda da grande quantidade de terra, parte do muro de contenção ficou destruído e caiu sobre algumas covas, que foram até abertas. 

O município de Domingos Martins teve o maior acumulado de chuva das últimas 24h. Segundo a Defesa Civil Municipal, várias ocorrências foram registradas na manhã desta quarta-feira (14), tanto no centro, como na zona rural.

Veja a situação do cemitério

Outras ocorrências

Outra queda de barranco aconteceu em um trecho da BR-262, que dá acesso à entrada do município. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trecho está completamente interditado.

Na sede de Domingos Martins, em campinho, um deslizamento de barranco abriu um grande buraco na garagem da prefeitura. Veículos grandes, como caminhões e tratores, ficaram pendurados no barranco. A Defesa Civil municipal informou que equipes da prefeitura trabalham no local para a retirada dos veículos. 

About Marcelo Ribeiro

Check Also

A vida é feita de ciclos e isso tem significado

Aqui estamos todos vivendo nossas vidas um dia após o outro, buscando ser melhores do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *