Home / Noticias / Viana Política: Silêncio e mistérios nas articulações da politica vianense

Viana Política: Silêncio e mistérios nas articulações da politica vianense

Próximo das convenções partidárias os pré candidatos pisam no freio nas articulações.

Ainda sem saber quem será o candidato apoiado pelo prefeito Gilson Daniel, os eleitores de Viana ainda está cheio de incertezas sobre as eleições municipais de 2020.

Já se declararam pré candidatos a prefeito: Cida Rocha (AVANTE), Cabo Max (PP) Fabio Dias (PT) Tonico (PSL) Wyllis Lyra (?).

Com a janela para mudança de partidos muitos estarão em novas siglas e na verdade nenhum deles está confirmado como candidato a prefeito, são apenas pré candidaturas que podem acabar dando em nada, muitas candidaturas são lançadas para negociar posterior apoio a um ou outro candidato ou apenas para negociar um cargo no mandato de quem ganah.

As especulações de quem será o candidato do prefeito Gilson Daniel tem gerado polêmica no meio politico, pois a aposta é de que o presidente da Câmara Municipal Fábio Dias seja o escolhido, porém outros nomes já foram citados como possíveis escolhidos, como por exemplo: Wanderson Bueno, secretário de governo do prefeito, Luzian Belisario , secretária de educação do município e também do secretário de serviços urbanos Antônio Cezar Lázaro. Uma candidatura ainda confirmada seria do atual secretário de meio ambiente Fabrício Machado, que já foi secretário no mandato anterior e vereador no município.

Algumas reuniões foram anunciadas por alguns pré candidatos, porém o maior foco é atingir as cotas femininas para que o partido possa ter um numero de candidatos satisfatório para ter chances de concorrer a uma cadeira no legislativo

Veja quem são os citados a candidatos a prefeito em 2020

Um coisa é certa, os eleitores estão atentos aos movimentos dos parlamentares e tem esperado para ver as propostas e a prestação de contas dos candidatos que já tem mandato, no caso; Fabio dias e Cabo Max que serão apresentadas nos próximos dias.

Você pode Gostar de:

Golpe de falsa investigação de pedofilia faz 1ª vítima no ES

Conversa com golpista começou com o pedido de uma mulher para trocar mensagens íntimas. Depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *