Home / Noticias / Vendedora de coco é ferida com golpe de facão pelo ex-companheiro em Vitória

Vendedora de coco é ferida com golpe de facão pelo ex-companheiro em Vitória

O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira, na pracinha de Itararé, em frente à barraca onde a vítima trabalha. Ela foi ferida no braço e levada para o São Lucas


Uma briga de casal terminou com uma mulher ferida a golpes de facão, na tarde desta quarta-feira (24), na pracinha de Itararé, em Vitória. A vítima, uma vendedora de cocos de 27 anos, foi socorrida para o hospital São Lucas, também na capital, depois de ser atingida no braço.

Segundo a polícia, o ferimento foi provocado pelo ex-companheiro dela, de 47 anos. A briga aconteceu em frente à barraca onde a vítima vendia cocos. Segundo a família, o ex-marido, que também é vendedor, teria chegado transtornado ao local.

“Ela mesmo falou para mim que ela correu a pracinha de Itararé todinha fugindo dele, gritando socorro. Ela estava com um facão, porque ela corta água de coco, e ele conseguiu jogar ela no chão, pisou em cima da mão dela e tomou a faca. Quando o pessoal viu que ele tomou a faca dela, o pessoal foi em cima dele. Diz ela que ele ia dar uma facada nos rins dela, mas como ela botou o braço, ele cortou o braço”, relatou a avó da vítima.

A vendedora ficou com marcas pelo corpo e um corte profundo no braço. Segundo a mãe da vitima, o casal viveu junto por nove anos, mas a vendedora teria decido pela separação após descobrir uma traição.

“Tem um mês e uma semana, mais ou menos, que os dois estão nessa de se separar. Aí ele vinha ameaçando ela, falando que vai pegar ela”, contou a mãe.

Após as agressões, o suspeito fugiu do local. Agora, familiares temem pela vida da vendedora. “A menina falou com nós que ele disse que vai matar ela”, disse a avó.  

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Menina de oito anos é atingida por tiro de arma disparada pelo irmão de 11 anos em Vitória

A menina deu entrada no Hospital Infantil na tarde de segunda-feira (24) Uma menina de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *