Home / Noticias / Trio é detido em Vitória suspeito de furtar fios de postes da Praça da Ciência

Trio é detido em Vitória suspeito de furtar fios de postes da Praça da Ciência


Suspeitos foram encontrados pela Guarda Comunitária em um quiosque abandonado na Curva da Jurema, junto a aproximadamente 50 quilos de fios

Três suspeitos de furtar fios de postes da Praça da Ciência, em Vitória, foram detidos na manhã desta quinta-feira (9). Eles foram encontrados por agentes da Guarda Comunitária em um quiosque abandonado na Curva da Jurema, junto a aproximadamente 50 quilos de fios. O trio foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória.

A ação aconteceu por volta das 6 horas. Uma guarnição da Guarda, em patrulhamento preventivo na região, percebeu o furto de fios de um poste, localizado atrás do campo da Praça da Ciência. Os agentes então começaram as buscas pela região e encontraram os três indivíduos junto a ferramentas e fios roubados.

Denúncias

O roubo de fios, segundo o Código Penal Brasileiro, trata-se de crime contra patrimônio público. Se algum munícipe presenciar esses furtos ou outro tipo de depredação contra o patrimônio público, deve acionar a Guarda Municipal e a Polícia Militar no número 190.

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Justiça do ES dá 48h para que sindicato se manifeste sobre greve de motoristas de caminhão de lixo

Sindicato patronal acusa a categoria de não cumprir a liminar que determina a manutenção de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *