Home / Noticias / Três pessoas da mesma família morrem em acidente na BR 101

Três pessoas da mesma família morrem em acidente na BR 101

Três pessoas da mesma família morreram num acidente na noite do último sábado (16) na BR 101, na altura de Fundão. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo de passeio Fiat Siena, que seguia sentido Vitória, ao curvar, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com um ônibus da Viação Águia Branca, que seguia no sentido contrário. Tania Patrícia Oliveira Olímpio, de 47 anos, o marido dela, Luciano Carlos Vieira, de 40 anos, e o filho do casal, Diogo Oliveira Vieira, de apenas 11 anos estavam no carro e morreram no local. No ônibus estavam 29 pessoas, segundo…

User Rating: Be the first one !

acidente-fundao-300x182

Três pessoas da mesma família morreram num acidente na noite do último sábado (16) na BR 101, na altura de Fundão.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo de passeio Fiat Siena, que seguia sentido Vitória, ao curvar, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com um ônibus da Viação Águia Branca, que seguia no sentido contrário.

Tania Patrícia Oliveira Olímpio, de 47 anos, o marido dela, Luciano Carlos Vieira, de 40 anos, e o filho do casal, Diogo Oliveira Vieira, de apenas 11 anos estavam no carro e morreram no local.

No ônibus estavam 29 pessoas, segundo a PRF, e ninguém se feriu. A empresa enviou outro veículo para os passageiros seguirem viagem.

A família, morta no acidente, era de Cariacica e voltava de uma festa em Vila Pavão. Parentes e amigos suspeitam que o motorista do veículo possa ter dormido ao volante.

Direto da Redação

Você pode Gostar de:

Em Viana, assédio sexual e perseguição em escola acaba em delegacia

Homens que trabalhavam na reforma da Escola Municipal Constantino José Vieira, em Marcílio de Noronha …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *