Home / Noticias / Três mortos e adolescente baleado durante ataque em Cariacica

Três mortos e adolescente baleado durante ataque em Cariacica

Quatro pessoas em um carro branco passaram por uma rua do bairro Itanguá atirando. A região sofre com disputas do tráfico de drogas

Um ataque criminoso no bairro itanguá, em cariacica, deixou três mortos e um adolescente baleado na noite deste sábado(8). Segundo os moradores, os homens, que conversavam na rua , foram surpreendidos por criminosos que passaram atirando dentro de um carro.

As vítimas foram identificadas como Délio Gonçalves Rodrigues,54, Jefferson Ribeiro da Silva,31, David Fernandes da Silva,24. Um menino de 13 anos foi baleado no pé.

Segundo os investigadores do Departamento Especializados de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), as vítimas sofreram diversas perfurações. De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar , um Celta branco com quatro ocupantes passou pela rua por volta da 20h deste sábado. Do veículo foram disparados tiros para todos os lados, surpreendendo moradores que conversam e lanchavam no local.

Délio, que era pensionista , tinha costume de conversar na porta de casa, segundo familiares. Os parentes confirmaram que ele era conhecido na região e não tinha ligação com a criminalidade. Délio foi atingido com seis disparos.

A família de David esteve na delegacia na manhã deste domingo(9), afirmaram que o jovem estava apenas passando pela rua no momento dos tiros.

Segundo a polícia, a região passa por uma intensa guerra por traficantes que tem resultado em muitos tiroteios.

A polícia informou que fez rondas após o crime, mais que nenhum suspeito foi encontrado.

Você pode Gostar de:

Homem é morto com 11 tiros na principal avenida de Flexal II em Cariacica

Lorran Victor da Silva Ferreira, de 25 anos, foi surpreendido pelos criminosos, que estavam em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *