Home / Noticias / Transexual é morto em tentativa de assalto no Sul do Estado

Transexual é morto em tentativa de assalto no Sul do Estado

Jahy Bianchini foi assassinado por arma de fogo. Ninguém foi preso


O transexual Jaylan Pedro Soeiro de Oliveira, conhecido como Jahy Bianchini, de 20 anos, foi morto com um tiro na cabeça durante um assalto no bairro Monte Líbano, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (30).

Policiais militares que realizavam o policiamento na região foram abordados por populares que informaram o fato. Jahy foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu ao ferimento e morreu antes do atendimento médico.

De acordo com a Polícia Civil, nenhum suspeito foi detido. O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser identificado. 

“A Polícia conta com a colaboração da população e qualquer contribuição para identificação de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível a pessoa anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O sigilo e anonimato são garantidos”, informou a polícia, em nota.

Você pode Gostar de:

Bullyng: Criança se nega a ir a escola após agressões físicas e verbais em Viana

O caso acontece na EMEF Padre Antunes Siqueira em Viana. Segundo a mãe da criança …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *