Home / Geral / Torcedor flagrado em telão de estádio beijando mulher confessa traição e pede perdão

Torcedor flagrado em telão de estádio beijando mulher confessa traição e pede perdão

‘Eu quero voltar a viver bons momentos ao seu lado. Eu sinto muito e por isso venho à público pedir seu perdão. Estou muito confuso e quero você de volta’

Lembram da história do torcedor que foi flagrado beijando uma mulher em um estádio? O nome dele é Deyvi Andrade. Ele foi à público e admitiu que a mulher que estava ao lado dele não era a esposa.

 “Eu vou defender a minha honra e o meu orgulho como homem até a morte. Todos nós caímos e tropeçamos, agradeço àqueles que me convidaram a acompanhá-los à igreja para que eu possa recuperar a minha família.  Ninguém vai sujar a minha imagem, Deus é grande e forte e as mulheres que me criticam também traíram e ainda assim estão comentando”, disse.

Confirmando o fim do relacionamento após a repercussão que o caso ganhou, o torcedor encerrou o desabafo com uma mensagem direcionada à esposa pedindo uma nova chance: “Eu quero voltar a viver bons momentos ao seu lado. Eu sinto muito e por isso venho à público pedir seu perdão. Estou muito confuso e quero você de volta”.

Relembre a história

Todo ano o Barcelona de Guayaquil, do Equador, faz uma partida amistosa para apresentar aos torcedores o elenco da temporada seguinte. No último sábado (18), o clube organizou a edição de 2020 da ‘Noche Amarilla’ (Noite Amarela, em português).

Cerca de 40 mil pessoas estavam no estádio e Deyvi Andrade foi filmado beijando uma mulher. Ao notar que estava aparecendo no telão, ele tentou disfarçar, mas o flagra já havia sido registrado.

Evelyn González@evelyngye

😂
😂

Sean Fieles Señores!!!101 mil21:47 – 18 de jan de 2020Informações e privacidade no Twitter Ads26,4 mil pessoas estão falando sobre isso

About Marcelo Ribeiro

Check Also

A vida é feita de ciclos e isso tem significado

Aqui estamos todos vivendo nossas vidas um dia após o outro, buscando ser melhores do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *