Home / Esportes / Thalles, ex-atacante do Vasco, morre após acidente de moto no Rio

Thalles, ex-atacante do Vasco, morre após acidente de moto no Rio

A morte do atacante foi confirmada pelo clube carioca, que lamentou o ocorrido.

O ex-atacante do Vasco da Gama e, atualmente, da Ponte Preta, Thalles Lima da Conceição Penha, de 24 anos, morreu na manhã deste sábado (22/6), após sofrer uma colisão de motos em São Gonçalo (RJ). 


De acordo com o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, o acidente ocorreu às 6h30 e Thalles chegou ainda a ser socorrido com vida no local, mas não resistiu. 


A morte do atacante foi confirmada pelo clube carioca, que lamentou o ocorrido. “Ainda chocados com a notícia do acidente, lamentamos profundamente o falecimento do atacante Thales Lima de Conceição Penha. Desejamos muita força aos familiares e amigos neste momento difícil”, escreveu em rede social.

A outra vítima fatal do acidente é um homem de 27 anos. Duas mulheres, de 19 e 22 anos, ficaram feridas e foram levadas para um hospital estadual. 

Carreira 

Natural de São Gonçalo, Thalles chegou em São Januário aos 11 anos de idade e teve uma trajetória marcada por muitos gols nas categorias de base e polêmicas no time profissional. 
Foi o principal nome da equipe campeã da Taça Belo Horizonte em 2013, subiu para o time profissional no mesmo ano e não demorou muito para se firmar. 
Na temporada seguinte, em virtude do seu bom desempenho, foi convocado para a Seleção Brasileira sub-20. O atacante foi aluno do Colégio Vasco da Gama.

Em cinco temporadas na equipe principal do Gigante da Colina, Thalles disputou 157 partidas, marcou 36 gols e conquistou quatro títulos: Campeonato Carioca 2015, Taça Guanabara 2016, Campeonato Carioca 2016 e Taça Rio 2017. No ano passado, foi emprestado a um time japonês e, na atual temporada, estava na Ponte Preta. 

Você pode Gostar de:

Acusado de matar a mulher a pedradas na frente da filha em 2015 é preso em Guarapari

Daniel Lopes de Souza tem 42 anos e, na época do crime, chegou a se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *