Home / Noticias / Suzane von Richthofen e madrasta de Isabella deixam prisão em SP

Suzane von Richthofen e madrasta de Isabella deixam prisão em SP

05f7e410-90cd-0135-efca-6231c35b6685--minified

Acusada de matar a enteada Isabella Nardoni, Anna Carolina Jatobá deixou a penitenciária de Tremembé por volta das 8h desta quarta-feira (11) para a saída temporária do Dia das Crianças.

Condenada a 26 anos e 8 meses pela morte da menina — crime que ela sempre negou —, Anna Carolina deixou a prisão pela primeira vez desde que passou para o regime semiaberto em julho deste ano.

Ela precisa voltar para cadeia às 17h da tarde da próxima segunda-feira (16).

Ela disse à Justiça que pretende passar o período da saída temporária com seus filhos de 10 e 12 anos que moram com os avós, na capital.

O advogado de Anna Jatobá não se manifestou sobre a saída. Por meio de nota, a SAP (Secretaria da Administração Penitenciária) disse que os processos da presa estão sob sigilo de Justiça e que a pasta somente cumpre decisões judiciais.

Suzane

Suzane von Richthofen, presa pela morte dos pais, também deixou a penitenciária na manhã desta quarta-feira. Ela apareceu usando uma camiseta do Corinthians.

Sobre ela, a SAP disse que os processos da presa estão sob sigilo de Justiça e que a pasta somente cumpre decisões judiciais.

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Operação prende mais de 30 homens acusados de estupro no ES; missionário e guarda-vidas estão entre os presos

Cerca de 60% dos suspeitos detidos já tinham condenações pelo crime Durante 50 dias de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *