Home / Noticias / Suspeitos de tráfico são presos com cocaína pura em Vitória

Suspeitos de tráfico são presos com cocaína pura em Vitória

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos com cocaína pura, durante uma operação policial em Jardim Camburi, em Vitória, nesta terça-feira (1). Polícia encontrou a droga no carro de um deles.

“Foi pesado e deu uma quantidade de aproximadamente 100 gramas de cocaína, mas de acordo com um informante é uma cocaína mais pura, empedrada ainda. Encontramos junto com uma pedra de crack”, disse o Soldado Marins, da Força Tática da Polícia Militar.

Segundo a polícia, a droga estava no carro de um motorista de aplicativo, de 30 anos. Além dele, também foi preso o homem que seria o dono da droga, de 26 anos.

Suspeitos de tráfico são presos com cocaína pura em Vitória — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

Suspeitos de tráfico são presos com cocaína pura em Vitória

“A todo instante negando envolvimento, mas depois de conversar bastante, a gente percebeu que ele têm um envolvimento forte com o tráfico de drogas ”, falou o soldado.

Assim que os policiais abordaram o motorista de aplicativo, ele disse que tinha droga no carro. Segundo a polícia, a cocaína estava próxima ao freio de mão.

O motorista disse que fazia entrega em toda a Grande Vitória, principalmente nas cidades de Vila Velha e Cariacica.

Os dois foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória. O telefone celular deles também foram apreendidos para ajudar nas investigações. Eles não tinham passagem pela polícia.

Você pode Gostar de:

Mulher é presa por dar golpes de facão em marido em Vitória

A mulher afirma que a ação foi em legítima defesa; ela deverá ser encaminhada ao …

2 Comentarios

  1. Ola , Somos da Clinica de Reabilitação RJ. Trabalhamos com Dependência Quimica , e gostariamos de faser parte de sua equipe podendo colocar seus artigos em nossos Sites e Blog , e se vcs quiserem faser o mesmo fica a vontade , obrigado.

    https://www.clinicadereabilitacaorj.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *