Home / Polícia / Suspeitos de integrar grupo que exibiu armas em vídeo, em Vila Velha, são presos

Suspeitos de integrar grupo que exibiu armas em vídeo, em Vila Velha, são presos

Quatro homens foram presos durante operação da Polícia Civil. A participação de dois deles nos vídeos é investigada. Eles foram levados para a Delegacia de Vila Velha.

Dois criminosos suspeitos de integrar o grupo que exibiu armas e ameaçou rivais em vídeos que circulam na internet, desde sábado (26), foram presos por volta de 17h desta segunda-feira (28), no bairro Argolas, em Vila Velha. A Polícia Militar ainda procura outros envolvidos. Eles foram levados para a Delegacia do município.

Desde que os vídeos passaram a circular, no sábado (26), a Polícia Militar informou que montou uma grande operação da Força Tática para prender os suspeitos.

Em uma casa na região do bairro Argolas, a polícia encontrou dois irmãos de 20 e 25 anos que aparecem nas imagens. Um deles é apontado como chefe do tráfico de drogas da região.

Além dos irmãos, outros dois homens que estavam na casa, de 23 e 40 anos, também foram levados para a Delegacia de Vila Velha. A relação deles com os vídeos não foi confirmada e a participação no ato criminoso é investigada.

A Polícia Militar, no entanto, não encontrou armas na casa. Uma televisão, que a investigação suspeita ser da residência invadida pelo grupo no bairro Boa Vista, foi apreendida. Os presos não apresentaram nota fiscal do aparelho.

A investigação aponta que a intenção dos vídeos era mostrar o poder do tráfico na região. Os quatro suspeitos foram levados para a Delegacia de Vila Velha. Os outros integrantes do grupo são procurados.

Vídeos

Ao todo, três vídeos estão circulando nas redes sociais desde o sábado (26). A informação inicial é de que o grupo que aparece nas imagens invadiu a casa de um rival no bairro Boa Vista, também em Vila Velha.

Pelo menos 10 criminosos aparecem nas imagens armados com pistolas e metralhadoras. Eles aparecem caminhando em direção a uma mata, mostram o rosto e citam o nome de outras pessoas.

Segundo a Polícia Civil informou que o grupo é de uma gangue rival, que invadiu o bairro para intimidar os traficantes de Alvorada.

grupo também é suspeito de trocar tiros com a Guarda Municipal de Vila Velha, na noite de domingo (27). De acordo com os agentes, os criminosos estavam prontos para fazer um ataque a rivais quando um morador avisou que os homens armados estavam na parte alta do bairro.

Denúncias

A Polícia Civil pediu para quem tiver informações que ajudem a polícia a identificar os criminosos liguem para o telefone do disque denúncia 181. Se o crime estiver em andamento, a população deve acionar o 190.

Você pode Gostar de:

Dois homens são mortos a tiros dentro de carro em Cariacica

Dois homens foram assassinados a tiros no bairro Itaquari, em Cariacica, no Espírito Santo, na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *