Home / Noticias / Suspeitos de fazer arrastão durante paralisação da PM no ES são condenados

Suspeitos de fazer arrastão durante paralisação da PM no ES são condenados

uatro suspeitos de fazer um arrastão na Rodovia do Contorno em Cariacica, durante a paralisação da Polícia Militar no Espírito Santo, foram condenados pela Justiça. O crime aconteceu no dia 7 de fevereiro. Outros suspeitos do crime, que foi praticado por cerca de 30 pessoas, ainda não foram identificados.

O Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJ-ES) explicou que, segundo os autos, os criminosos bloquearam, com um caminhão, a passagem de diversos veículos e ameaçaram condutores e passageiros, alguns portando armas de fogo, determinando que encostassem os carros e saíssem dos veículos.

Em seguida, passaram a roubar carros, aparelhos celulares, dinheiro e até itens dos veículos, como estepes e aparelhos de som.

Os quatro condenados foram presos em flagrante por soldados do Exército. A juíza Elza Maria de Oliveira Ximenes disse que três deles confessaram ter participado do crime e também foram reconhecidos por duas vítimas.

Um deles negou o crime e disse que estava passando no local quando foi preso pelos soldados. Apesar disso, ele foi reconhecido por testemunhas como um dos autores do crime.

Segundo o TJ-ES, cada um foi condenado da seguinte maneira:

  • M.W.S. foi condenado à pena definitiva de 09 anos, 07 meses e 15 dias de reclusão e 26 dias-multa. A pena será cumprida inicialmente em regime fechado.
  • G.S.M. foi condenado à pena definitiva de 07 anos, 10 meses e 15 dias de reclusão e 26 dias-multa. A pena será cumprida inicialmente em regime semiaberto.
  • M.J.S. foi condenado à pena definitiva de 08 anos e 9 meses de reclusão e 26 dias-multa. A pena será cumprida inicialmente em regime semiaberto.
  • A.S.N. foi condenado à pena definitiva de 07 anos, 10 meses e 15 dias de reclusão e 26 dias-multa. A pena será cumprida inicialmente em regime semiaberto.

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Justiça do ES dá 48h para que sindicato se manifeste sobre greve de motoristas de caminhão de lixo

Sindicato patronal acusa a categoria de não cumprir a liminar que determina a manutenção de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *