No Banner to display

Home / Sem categoria / Suspeitos de assalto atiram contra viatura da PM e causam acidente na Serra

Suspeitos de assalto atiram contra viatura da PM e causam acidente na Serra

Com os tiros, os policiais perderam o controle do carro e colidiram contra uma árvore e depois contra um muro


Dois policiais militares ficaram feridos após um acidente com uma viatura da PM, em Jacaraípe, na Serra, na manhã desta quarta-feira (09). O acidente aconteceu depois que dois suspeitos atiraram contra a viatura e os policiais perderam o controle do veículo.

Segundo a polícia, eles estavam em uma moto, que foi roubada na região há alguns dias. A Polícia Militar estava acompanhando a movimentação dos suspeitos, que segundo testemunhas, utilizaram a moto para cometer vários assaltos no bairro.

Os policiais avistaram os suspeitos na moto e iniciaram a perseguição. Os suspeitos perceberam e atiraram contra a viatura. Com os tiros, os policiais perderam o controle do carro e colidiram contra uma árvore e depois contra um muro. 

Os suspeitos continuaram na moto, que mais tarde foi abandonada na região e continuaram a fuga a pé. Com a batida, os dois policiais bateram a cabeça no vidro e tiveram ferimentos leves. Eles foram socorridos para o Hospital Jayme Santos Neves, também na Serra, sem gravidade.

Você pode Gostar de:

Pouso de emergência em aeroporto de Moscou deixa pelo menos 41 mortos

Dezenas de pessoas morreram em um acidente aéreo no principal aeroporto de Moscou. O Superjet-100 que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *