No Banner to display

Home / Noticias / Suspeito de matar homem encontrado em porta-malas de carro é preso

Suspeito de matar homem encontrado em porta-malas de carro é preso

Crime aconteceu no dia 14 de agosto. No dia 17, o corpo foi encontrado dentro do veículo da vítima, na Ponta da Fruta. Suspeito foi levado para o Centro de Triagem de Viana.

Um homem de 44 anos foi preso suspeito de matar Marcus Vinícius Carvalho Baptista, de 40 anos, que foi encontrado dentro do porta-malas de um carro, na Ponta da Fruta, em Vila Velha, no dia 17 de agosto. De acordo com a polícia, Marcus Vinícius era traficante e o suspeito do crime era caseiro do sítio dele.

A prisão aconteceu no dia 30 de agosto, quando o suspeito saía de casa, no bairro Jabaeté, na região da Grande Terra Vermelha.

Inicialmente, familiares e amigos de Marcus Vinícius disseram à polícia que ele era motorista de aplicativo. Mas, durante as investigações, a polícia descobriu que ele traficava drogas.

“As investigações iniciaram quando ele desapareceu e a família registrou um Boletim de Ocorrência. Quando o corpo dele foi encontrado, descobriu-se que Marcus nunca tinha sido motorista de aplicativo, isso foi uma informação inventada por amigos da família para que gerasse comoção social das buscas por ele”, explicou o delegado.

A vítima e o suspeito do crime tinham uma plantação de maconha em um sítio no bairro Xuri, onde o suspeito atuava como caseiro.

De acordo com informações do delegado Alan de Andrade, o crime teria sido motivado por ciúmes. O suspeito estaria com inveja de Marcus levar a maioria do lucro do tráfico.

Segundo Andrade, o codinome de Marcus seria ‘Carioca’, e já havia informação de que ele estava plantando drogas. Além do sítio, uma estufa em Rio das Ostras (RJ) é investigada pela polícia.

O suspeito teria sido contratado por Marcus para ser o caseiro do sítio e recebia um salário fixo de R$ 1 mil. A polícia suspeita que ele queria receber mais dinheiro.

Caso

A vítima foi encontrada dentro do porta-malas do próprio carro na Ponta da Fruta, Vila Velha, no último dia 17 de agosto. O crime teria acontecido no dia 14.

Segundo a família, Marcus tinha saído de casa no dia 14 para fazer um conserto no apartamento da família em Interlagos, em Vila Velha. Depois, ele entrou em contato com a esposa, disse que buscaria o filho na escola, mas não apareceu.

Corpo é encontrado em porta-malas de carro em Vila Velha, no Espírito Santo — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

Corpo é encontrado em porta-malas de carro em Vila Velha, no Espírito Santo — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

Imagens de Marcus Vinícius e a placa do carro foram compartilhadas nas redes sociais. No dia seguinte do crime, moradores de Ponta da Fruta entraram em contato com a polícia por causa do cheiro forte que vinha do veículo.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que o carro estava abandonado na região há dois dias. Dentro do carro foram encontradas essas sacolas de compras e outros pertences.

Prisão

O suspeito foi preso no dia 30 de agosto, enquanto saía do bairro Jabaeté, em Vila Velha. Ele já tinha dois mandados de prisão por tráfico de drogas: um com o nome verdadeiro e outro com um nome falso.

O suspeito está no Centro de Triagem de Viana (CTV), em prisão preventiva de 30 dias.

Você pode Gostar de:

Dois homens são presos no Ayrton Senna suspeitos de tráfico de drogas

crack, maconha, cocaína,dinheiro e um pé de maconha foi o material apreendido pela PM Dois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *