Home / Noticias / Suspeito de matar e esconder o corpo da namorada no ES é preso

Suspeito de matar e esconder o corpo da namorada no ES é preso

Um pedreiro de 42 anos foi preso nesta quinta-feira (21), suspeito de matar e esconder o corpo da namorada em Praia Grande, Fundão, no Espírito Santo, em abril. Silvio Fabiano Carvalho confessou o crime para a polícia e disse que matou porque teve um ataque de ciúmes.

O suspeito vai ser indiciado por homicídio qualificado por homicídio e ocultação de cadáver. Ele foi levado para o Centro de Detenção Provisória de Viana.

A faxineira Graciele Santos Vieira, de 32 anos, estava desaparecida desde o dia 14 de abril. Ela e Silvio moravam em Balneário de Carapebus na Serra. Eles tinham um relacionamento de três anos.

“Embora não tenha ocorrências feitas pela vítima de ameaça ou algo parecido, o relacionamento não era tão pacífico assim. E o investigado, segundo as informações tinha ciúmes da vítima”, explicou o delegado Janderson Lube.

O corpo de Graciele foi encontrado logo depois da prisão do pedreiro. Ele estava enterrado em uma chácara onde ele trabalhava, em Fundão.

“Ele estava trabalhando em uma obra próxima à chácara, que pertencia ao dono, e ali ele dormia. Naquele fim de semana, ele aproveitou para ocultar o corpo e continuou trabalhando normalmente”.

Com a ausência de Graciele do trabalho e nas redes sociais, a família da faxineira começou a questionar Silvio, que fez um boletim de ocorrência pelo desaparecimento da mulher. Dias depois, ele fugiu do estado.

O pedreiro foi preso na casa de parentes em Ibirapuã, na Bahia, mas antes ele passou por várias cidades e até para fora do país.

“Rio de Janeiro, São Paulo, Argentina, Maranhão, Piauí e agora nos últimos dois meses estava no estado da Bahia”, completou o delegado.

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Justiça do ES dá 48h para que sindicato se manifeste sobre greve de motoristas de caminhão de lixo

Sindicato patronal acusa a categoria de não cumprir a liminar que determina a manutenção de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *