Home / Noticias / Suspeito de matar adolescente de 12 anos a tiros é encontrado e preso em Colatina

Suspeito de matar adolescente de 12 anos a tiros é encontrado e preso em Colatina

O suspeito de assassinar uma adolescente de 12 anos no dia 1º de abril, foi preso na noite da última terça-feira (30) quando estava dentro de um táxi, em um trevo da BR-259, em Colatina. Kayslan Araújo Chagas foi abordado durante um cerco e confessou o crime à polícia.

Samara Pereira de Souza estava dormindo na sala da casa dela, no bairro São Judas Tadeu, em Colatina, quando o assassino entrou e efetuou dois disparos contra a vítima, que morreu na hora. Kayslan foi autuado por homicídio qualificado.

A prisão feita pela Polícia Civil de Colatina foi realizada durante um patrulhamento de rotina. A equipe foi avisada sobre a possível fuga de Kayslan. Nesse momento, outras equipes receberam a informação e montaram um cerco para interceptar o táxi onde estava o suspeito.

 
Apesar da confissão do crime, Kayslan disse à polícia que não tinha intenção de matar a adolescente, e que teria ido até a residência para acertar a conta com outro traficante. Além disso, o suspeito ainda informou que soube da morte da menina pela imprensa.

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Justiça do ES dá 48h para que sindicato se manifeste sobre greve de motoristas de caminhão de lixo

Sindicato patronal acusa a categoria de não cumprir a liminar que determina a manutenção de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *