Home / Polícia / Suspeito de matar a namorada há quatro anos é preso em Cariacica

Suspeito de matar a namorada há quatro anos é preso em Cariacica

O assassinato aconteceu em 2015, no bairro Nova Rosa da Penha I, em Cariacica


Foi preso um homem suspeito de ter matado a namorada há quase quatro anos. A motivação do crime teria sido ciúmes de Rafael da Silva Correa, de 25 anos. 

O crime que confessou ter cometido, aconteceu no dia 20 de outubro de 2015 e o rapaz foi preso na última segunda-feira (14), no bairro Alzira Ramos, em Cariacica.

“Depois que a gente realizou a prisão dele, em interrogatório, ele confessou a prática do crime e mostrou-se arrependido do fato. Falou que ele era usuário de droga e que estava envolvido no mundo do crime, mas agora diz que se arrependeu”, contou a delegada titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), Raffaella Aguiar.

Rafael é suspeito de ter matado Juliana dos Santos. O assassinato aconteceu no bairro Nova Rosa da Penha I, também em Cariacica.

“Ele alegou que, um dia antes ele tinha olhado o celular dela e tinha visto que ela estava se relacionando com outra pessoa. Esse fato a gente não pode alegar que é verídico, é ele alegando, e essa seria a motivação para ele ter matado, porque não aceitava a traição”, disse a delegada.

Juliana foi encontrada morta dentro de casa pela tia. Segundo as investigações, a mulher sentiu falta da sobrinha, que costumava visitá-la todos os dias. E, de repente, não apareceu mais. 

“A morte foi por esganadura, foi dentro da casa dela de madrugada. Dentro dos autos consta que as testemunhas viram ele saindo da casa dela de madrugada portando duas mochilas com pertences pessoais e uma televisão. Depois ele tomou um ônibus em direção à Vitória, desembarcou no Bairro da Penha, onde teria parentes, pois se evadiu e tomou rumo ignorado até ele ser preso”, explicou.

Rafael Correa vai responder por feminicídio. Ele estava na lista dos procurados pela DHPM. Outros seis foragidos foram presos desde o início desse ano. 

Você pode Gostar de:

Suspeito de assalto é morto a facadas no Centro de Vitória

Crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (1º),a na avenida Princesa Isabel. O suspeito do assassinato …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *