Home / Polícia / Suspeito de homicídio é preso após tentar fugir de abordagem da PRF

Suspeito de homicídio é preso após tentar fugir de abordagem da PRF

O homem chegou a invadir casas e pular muros, mas foi capturado

Um homem foi preso depois de tentar fugir da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma abordagem, no Km 03 da rodovia BR-262, na altura do trevo de Alto Lage, em Cariacica, na tarde desta segunda-feira (04). Contra o suspeito, que não teve a idade divulgada, havia um mandado de prisão em aberto por homicídio.

O caso aconteceu por volta das 16h30. De acordo com a PRF, três homens em um Renault Logan foram abordados pelos agentes e desceram do carro. Enquanto os policiais faziam o levantamento dos dados do trio, um deles, o que conduzia o veículo, começou a correr, atravessando a BR e entrando no bairro.

Nesse momento, os policiais começaram a perseguição. O suspeito chegou a invadir casas e pular muros, mas foi capturado. Ele estava com escoriações nas pernas e disse estar passando mal, por isso, recebeu socorro no Pronto Atendimento Monsenhor Romulo Neves Balestrero, no mesmo bairro.

Depois do atendimento, o suspeito foi levado para a 4ª Delegacia Regional de Cariacica, que está funcionando em Cobilândia.

Segundo os policiais, o mandado de prisão contra o criminoso foi expedido no último dia 29 de outubro. Os outros dois que estavam no carro também não tinham a ficha limpa: eles tinham passagens por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, crimes da Lei Maria da Penha, entre outros.

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Homem suspeito de estuprar as duas filhas e três sobrinhas é preso.

A vítima mais recente, uma sobrinha do homem, foi examinada no Serviço Médico Legal (SML) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *