Home / Polícia / Suspeito de homicídio é preso após tentar fugir de abordagem da PRF

Suspeito de homicídio é preso após tentar fugir de abordagem da PRF

O homem chegou a invadir casas e pular muros, mas foi capturado

Um homem foi preso depois de tentar fugir da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma abordagem, no Km 03 da rodovia BR-262, na altura do trevo de Alto Lage, em Cariacica, na tarde desta segunda-feira (04). Contra o suspeito, que não teve a idade divulgada, havia um mandado de prisão em aberto por homicídio.

O caso aconteceu por volta das 16h30. De acordo com a PRF, três homens em um Renault Logan foram abordados pelos agentes e desceram do carro. Enquanto os policiais faziam o levantamento dos dados do trio, um deles, o que conduzia o veículo, começou a correr, atravessando a BR e entrando no bairro.

Nesse momento, os policiais começaram a perseguição. O suspeito chegou a invadir casas e pular muros, mas foi capturado. Ele estava com escoriações nas pernas e disse estar passando mal, por isso, recebeu socorro no Pronto Atendimento Monsenhor Romulo Neves Balestrero, no mesmo bairro.

Depois do atendimento, o suspeito foi levado para a 4ª Delegacia Regional de Cariacica, que está funcionando em Cobilândia.

Segundo os policiais, o mandado de prisão contra o criminoso foi expedido no último dia 29 de outubro. Os outros dois que estavam no carro também não tinham a ficha limpa: eles tinham passagens por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, crimes da Lei Maria da Penha, entre outros.

Você pode Gostar de:

Dois homens são mortos a tiros dentro de carro em Cariacica

Dois homens foram assassinados a tiros no bairro Itaquari, em Cariacica, no Espírito Santo, na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *