Home / Noticias / Suspeito de assalto é baleado após jogar moto contra PM em Cariacica

Suspeito de assalto é baleado após jogar moto contra PM em Cariacica

Um suspeito de cometer um assalto no bairro Vasco da Gama, em Cariacica, na madrugada deste domingo (10), foi baleado após jogar a moto em cima de um policial militar que havia o abordado. O criminoso foi atingido na perna e socorrido pelos próprios policiais que realizaram a abordagem.

De acordo com a polícia,  moradores da região teriam visto um suspeito tentando cometer um assalto na região, por volta das 3 horas. Em determinado ponto da Avenida Leopoldina, os policiais avistaram um homem com as características repassadas pelos moradores.

O suspeito estava em uma moto e foi abordado pelos PMs. No entanto, segundo os policiais, ele não obedeceu à ordem de parada e jogou a moto contra um dos militares. Em seguida, ele tentou fugir do local, mas foi atingido por um tiro, efetuado por outro policial que fazia a abordagem.

O rapaz foi levado para o Hospital Antônio Bezerra de Farias, em Vila Velha. Com ele, a policia encontrou uma garrucha. O suspeito recebeu alta no final da manhã deste domingo e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Cariacica.

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Justiça do ES dá 48h para que sindicato se manifeste sobre greve de motoristas de caminhão de lixo

Sindicato patronal acusa a categoria de não cumprir a liminar que determina a manutenção de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *