Home / Noticias / Suspeito de assaltar passageiro em ônibus é espancado em Viana

Suspeito de assaltar passageiro em ônibus é espancado em Viana

a109cb00-8439-0135-e3e0-6231c35b6685--minified

Um homem foi espancado depois de ser acusado de assaltar um passageiro de um ônibus do sistema Transcol, no bairro 13 de Maio, em Viana. Na tentativa de fuga, Patrick da Vitória Fonseca, de 29 anos, ainda invadiu uma residência.

De acordo com a policia, com uma arma falsa, o suspeito rendeu e assaltou um passageiro do coletivo. O roubo aconteceu a BR 262. Foi lá também que o suspeito desembarcou e foi perseguido pelos passageiros, que ficaram inconformados com o crime. Ele correu por toda rua e invadiu uma casa na tentativa de se esconder. Além de apanhar dos passageiros, apanhou também dos proprietários da residência.

LONGLIFE---720

Quando a polícia chegou, Patrick estava com vários ferimentos. Ele foi levado para o Pronto Atendimento de Arlindo Vislasch. Após ser medicado, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Cariacica, onde foi autuado por roubo e invasão de domicílio.

Para a polícia, ele reconheceu o crime e disse estar arrependido, mas com a imprensa, até o momento do embarque na viatura da busca e captura, ele preferiu ficar calado.

Você pode Gostar de:

Casal pede corrida para motel, assalta taxista e foge com carro em Vitória

O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (29). Bastante alterada, a mulher fez várias ameças …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *