Home / Noticias / Solidariedade: Jovem de Viana mostra que é possível ajudar o próximo tendo apenas boa vontade

Solidariedade: Jovem de Viana mostra que é possível ajudar o próximo tendo apenas boa vontade

Mais uma vez o jovem instrutor de boxe Mike Tyson que leva não só o nome de campeão, mas também a alma conseguiu unir esforços e ajudar a saciar a fome de várias famílias carentes de Viana.

Com a ajuda de Marcos Raposo e Otávio Mageski, empresários da Transportadora TransAgil foram distribuídas cestas básicas a famílias em extrema situação de pobreza, mas mesmo assim Myke Tyson não se sente totalmente realizado, em conversa com a nossa reportagem ele disse:

” Me senti muito bem em ajudar essas familias, mas infelizmente sei que muitos que também precisam ficaram sem receber a ajuda e infelizmente não tenho condições de ajudar sozinho”

Diante dessa realidade será criada uma campanha para arrecadação de alimentos para atender a maior quantidade possível de famílias, não só do bairro Bom Pastor, mas também de todo município de Viana.

Conheça um pouco do projeto “MAIS FORTE QUE O MUNDO” que levou Mike Tyson a ser visitado e elogiado por grandes personalidades do MMA como Erick Silva e Vitor Belfort todas conquistas suas, com muita luta e perseverança.

O projeto mais MAIS FORTE QUE O MUNDO funciona atualmente na Igreja Católica do bairro Bom Pastor, as segundas e sextas a partir das 19 horas.

As doações podem ser feitas neste local e também no escritório de Advocacia  Lauro Junior no bairro Universal, quem não puder entregar nestes locais entre em contato com os numeros 27 99777 4969 ou 27 99841 4244 e as doações serão retiradas no local. Todos que quiserem fazer a doação de alimentos básicos serão bem recebidos.

 

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Operação prende mais de 30 homens acusados de estupro no ES; missionário e guarda-vidas estão entre os presos

Cerca de 60% dos suspeitos detidos já tinham condenações pelo crime Durante 50 dias de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *