Home / Economia / Semana começa com mais de 200 vagas de emprego em Cariacica

Semana começa com mais de 200 vagas de emprego em Cariacica

Para conseguir uma das vagas, é preciso apresentar apenas a Carteira de Trabalho e documentos pessoais


A semana começa com 203 vagas de emprego em Cariacica,sendo que desse total 55 são reservadas para Portadores de Necessidades Especiais (PNE). São oportunidades para conferente de carga e descarga, motorista carreteiro, almoxarife, analista de compras entre outros.

Já para pessoas com deficiência as chances são para auxiliar de loja, estoquista, ajudante de cozinha entre outros. Para os estudantes que já querem ter contato com a futura profissão também tem muitas oportunidades. Para quem cursa Administração há 06 seis vagas, já quem cursa Pedagogia conta com 04 e para os estudantes de Comunicação Social e áreas afins há 02 vagas.

Os candidatos são selecionados conforme o perfil exigido pela empresa e, atendendo os requisitos da vaga, eles recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para fazer entrevista.

Mesmo que não encontre a vaga que procura, o candidato pode realizar o cadastro com as informações pessoais, qualificações e experiências profissionais para arquivar no banco de dados da agência. A agência vai acioná-lo assim que surgir uma nova oportunidade. Também é possível realizar o cadastro para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz.

A Agência do Trabalhador de Cariacica é administrada pela Gecaper e funciona como mediadora entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com mais de 500 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos.

Confira as vagas!

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Operação prende mais de 30 homens acusados de estupro no ES; missionário e guarda-vidas estão entre os presos

Cerca de 60% dos suspeitos detidos já tinham condenações pelo crime Durante 50 dias de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *