Home / Noticias / Sem repostas há 20 dias, mãe de Thayná faz protesto em Vitória

Sem repostas há 20 dias, mãe de Thayná faz protesto em Vitória

Há 20 dias sem informações sobre o paradeiro da estudante Thayná Andressa de Jesus Prado, de 12 anos, a mãe da menina, a vendedora Clemilda Jesus, faz um protesto na manhã desta segunda-feira (06) em frente ao Palácio Anchieta, em Vitória.

Acompanhada de familiares e amigos, Clemilda fez um apelo para que a polícia encontre a filha dela. Depois de um ato nas escadarias do Palácio, os manifestantes bloquearam avenida Getúlio Vargas.

Após bloquear o trânsito no sentido Praia, um representante do Governo chamou a vendedora e outros manifestantes para uma conversa no Palácio Anchieta. A informação no local é de que o secretário-chefe da Casa Militar, coronel Ferrari, vai receber a mãe da adolescente.

A Polícia Civil informou que o caso continua sendo investigado e, até o momento, não tem novidades.

Com informações de Kaique Dias e Ruhani Maia

O caso

Thayná foi vista entrando em um carro após deixar um supermercado no bairro onde mora. Segundo investigações, o veículo pertence a Ademir Lúcio Ferreira de Araújo, de 52 anos. O homem tem passagens pela polícia e saiu da cadeia em dezembro do ano passado, depois de cumprir pena por homicídio. Ele é acusado de estuprar uma criança de 11 anos três dias antes do sequestro de Thayná.

Você pode Gostar de:

Irmão de deputada é exonerado de cargo

A fraude é estimada em mais de R$ 100 milhões, com a identificação de falsificação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *