Home / Noticias / “Se eu pudesse dar a minha vida por ele, eu daria”, diz pai de jovem morto durante assalto a ônibus

“Se eu pudesse dar a minha vida por ele, eu daria”, diz pai de jovem morto durante assalto a ônibus

Deivid Ribeiro voltava para casa em um ônibus, quando levou um tiro e morreu. O crime ocorreu em novembro do ano passado


Deivid Ribeiro Souza Jercey tinha 18 anos. Ele havia saído da casa da namorada e seguia de ônibus para casa, em Ponta da Fruta, Vila Velha. O rapaz foi atingido por um tiro durante um assalto dentro de um ônibus do Transcol e morreu.

Os pais de Deivid, Jefferson Henrique e Rosália Paiva, falaram sobre a perda do filho. “Meu filho é tudo para mim, até hoje. Se eu pudesse dar a minha vida por ele, eu daria”, disse o pai da vítima.

Além de estudante, o rapaz trabalhava com o pai na empresa da família, uma fábrica de vassouras. Deivid era o terceiro filho de quatro. Uma gravidez surpresa, que presenteou a família com um garoto amável. “Todo dia você acorda, olha e vê que não está lá. Parece que está para chegar de viagem”, contou a mãe do rapaz.

Deivid foi assassinado em novembro de 2019. Na época, o pai falou sobre o fato do filho voltar de ônibus da casa da namorada. “Geralmente, o irmão dele sempre ia buscar na casa da namorada. Não tem palavras para explicar isso que estamos passando”, relatou.

O rapaz não teria reagido ao assalto. Outra movimentação no coletivo teria feito os bandidos atirarem. Nas redes sociais, a mãe de uma testemunha afirmou, em uma postagem, que um homem sentado ao lado da vítima mexia no celular e reagiu quando um dos bandidos puxou o aparelho da mão dele. O criminoso atirou e o disparo atingiu Deivid.

Os criminosos foram presos pela polícia, mas a família diz que não procura informações sobre a audiência e querem distância do caso.

Você pode Gostar de:

Homem morre afogado na Praia de Camburi

O homem aparentava ter entre 50 e 60 anos de idade. O resgate chamou a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *