Home / Noticias / SAÚDE FOI UM DOS TEMAS DEBATIDOS NA SESSÃO DESTA SEGUNDA-FEIRA (01)

SAÚDE FOI UM DOS TEMAS DEBATIDOS NA SESSÃO DESTA SEGUNDA-FEIRA (01)

01_17

ABRIGOS:  Na sessão desta segunda-feira (02) o vereador Renato machado (PSDC) explanou sobre a falta de abrigos de ônibus, principalmente nas periferias da Cidade. Segundo o vereador, ele entrou em contato com a Ceturb e a resposta não foi nada convincente. “A Ceturb me informou que não possui recursos para construção de novos pontos na Cidade, pois sua receita caiu. Não vejo em momento algum um ônibus da Ceturb vazio, os terminais estão sempre cheios, então como que não possui dinheiro? Quem está sofrendo com isso é a população, que a qualquer momento está exposto ao sol e a chuva. Além da falta de segurança”, declarou.

SAÚDE: O parlamentar Renato seguiu em seu tempo e falou a respeito da saúde do município. Segundo o vereador todos os dias tem médico pedindo demissão por conta das condições de trabalho. “A Saúde não espera e o que falta em Cariacica é o básico, que são os Prontos Atendimentos. Reforma de praças, tapa buraco, tudo se espera menos a saúde”.

 

 

SANTA LUZIA: E o tema da saúde continuou como destaque. A vereadora Ilma Siqueira (PSDB) falou mais um pouco sobre o tema. “A comunidade de Santa Luzia não quer mais reuniões com a Secretária de Saúde. A própria população reformou a unidade e hoje eles querem um documento oficial assinado pela secretaria dizendo os dias que haverá atendimento na unidade. Seriam apenas dois dias para atendimento, isso é triste”, explanou.

Você pode Gostar de:

Inscrições para o Programa Jovens Valores começam nesta terça-feira com 2 mil vagas de estágio

As oportunidades de estágio contemplam mais de 60 cursos de formação para estudantes dos Ensinos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *