No Banner to display

Home / Noticias / RJ: motorista invade ponto de ônibus e atropela cinco na Dutra

RJ: motorista invade ponto de ônibus e atropela cinco na Dutra

Segundo a PRF, teste do bafômetro comprovou que motorista estava alcoolizado; menino de 9 anos está internado em estado grave

Um motorista invadiu um ponto de ônibus na rodovia Presidente Dutra, em São João de Meriti, Baixada Fluminense, na noite de domingo (23), e atropelou cinco pessoas. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), os agentes identificaram que o homem havia ingerido bebida alcoólica após teste de bafômetro.

O acidente ocorreu por volta das 21h, na altura do km 167. As vítimas foram socorridas pela concessionária que administra a via e pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com a Prefeitura de Nova Iguaçu, três vítimas deram entrada no HGNI (Hospital Geral de Nova Iguaçu). Camila Kesy Viana de Souza e uma menina de quatro anos já receberam alta. Um menino de nove anos segue internado em estado grave.

Já o Corpo de Bombeiros socorreu duas vítimas para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, também na Baixada Fluminense. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

R7 entrou em contato com a Polícia Civil para saber onde o caso foi registrado e se o motorista foi detido, mas até o fechamento desta matéria não houve resposta.

Fonte: R7


Você pode Gostar de:

Suspeito de matar homem encontrado em porta-malas de carro é preso

Crime aconteceu no dia 14 de agosto. No dia 17, o corpo foi encontrado dentro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *