No Banner to display

Home / Noticias / Representantes do Conselho Municipal de Saúde dão palestra aos formandos da guarda municipal de Viana

Representantes do Conselho Municipal de Saúde dão palestra aos formandos da guarda municipal de Viana

Demilene Prates, que representou o conselho na 16ª Conferencia Nacional de Saúde em Brasília, foi quem ministrou a palestra.

A palestra foi realizada na ultima quarta feira (15) na sede da Guarda Municipal de Vitória, no estádio Tancredão em Vitória.

A palestrante falou da importância do Conselho de saúde para representar os cidadões junto aos poderes e destacou o trabalho a participação junto aos diversos convênios da saúde, dentre eles o convênio da APAE. Ainda aproveitou a oportunidade para parabenizar a nova gestão da instituição em Viana, a qual garante que será um sucesso.

Demilene Prates e Rogério Lopes foram os únicos representantes do Conselho Municipal de Saúde a participarem da 16ª Conferencia Nacional de Brasilia.

Shirley Aparecida Freire, tambem membra do Conselho, esteve presente na palestra representando os trabalhadores da saúde e explanou muito bem as formas de qualificação tanto para ser um membro dos conselhos, quanto para ser um profissional da saúde.

O conhecimento passado foi muito importante pra os formandos da guarda civil, para que estes tenham total conhecimento e possam repassar informações aos munícipes, como também aplicar o conhecimento adquirido nas práticas do dia a dia da corporação.

Você pode Gostar de:

BASTIDORES DA POLÍTICA DE VIANA

Enquanto as convenções não chegam, muitos pré candidatos estão articulando o máximo para diminuir o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *