O jovem, de 24 anos, teria tentado apartar uma briga, durante a madrugada desta quinta-feira, em Vila Independência, quando foi atingido por duas facadas

Um jovem de 24 anos desapareceu após ter sido ferido com golpes de faca enquanto tentava apartar uma briga, na madrugada desta quinta-feira (20), no bairro Vila Independência, em Cariacica. O crime aconteceu durante uma festa que ocorria no quintal de uma casa.
O rapaz, que é casado e tem um filho de 5 anos, foi atingido por duas facadas. Em seguida, ele teria sido colocado dentro de um carro, mas não se sabe para onde foi levado. A esposa da vítima disse estar angustiada sem saber o paradeiro do marido.
“Eu estava no serviço, quando minha cunhada chegou perguntando por ele e eu disse que não sabia onde ele estava, que ele não tinha dormido em casa. Ela disse: ‘a minha outra cunhada disse que, umas 4 da manhã, viu ele pedindo socorro’. Colocaram ele num carro e a gente não sabe onde ele está. A gente quer saber onde está meu marido somente”.

Além de parentes, vizinhos ficaram chocados com a tentativa de homicídio contra o jovem. Ele não tem passagem pela Justiça, mora de aluguel em uma casa também em Vila Independência e trabalha como carregador de frutas e verduras na Ceasa.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e que, até o momento, ninguém foi detido.