No Banner to display

Home / Noticias / Rapaz desaparece após ser ferido com golpes de faca durante festa em Cariacica

Rapaz desaparece após ser ferido com golpes de faca durante festa em Cariacica

O jovem, de 24 anos, teria tentado apartar uma briga, durante a madrugada desta quinta-feira, em Vila Independência, quando foi atingido por duas facadas


Crime aconteceu dentro de uma casa em Vila Independência, Cariacica, durante a madrugada

Um jovem de 24 anos desapareceu após ter sido ferido com golpes de faca enquanto tentava apartar uma briga, na madrugada desta quinta-feira (20), no bairro Vila Independência, em Cariacica. O crime aconteceu durante uma festa que ocorria no quintal de uma casa.

O rapaz, que é casado e tem um filho de 5 anos, foi atingido por duas facadas. Em seguida, ele teria sido colocado dentro de um carro, mas não se sabe para onde foi levado. A esposa da vítima disse estar angustiada sem saber o paradeiro do marido.

“Eu estava no serviço, quando minha cunhada chegou perguntando por ele e eu disse que não sabia onde ele estava, que ele não tinha dormido em casa. Ela disse: ‘a minha outra cunhada disse que, umas 4 da manhã, viu ele pedindo socorro’. Colocaram ele num carro e a gente não sabe onde ele está. A gente quer saber onde está meu marido somente”.

Além de parentes, vizinhos ficaram chocados com a tentativa de homicídio contra o jovem. Ele não tem passagem pela Justiça, mora de aluguel em uma casa também em Vila Independência e trabalha como carregador de frutas e verduras na Ceasa.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e que, até o momento, ninguém foi detido.




Você pode Gostar de:

Violência: tiroteios assustam moradores da Grande São Pedro; região registra dois homicídios

Na última segunda-feira (23), um morador do bairro São Pedro I registrou em vídeo diversos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *