Home / Noticias / Professor universitário e ex-candidato é assassinado a pancadas

Professor universitário e ex-candidato é assassinado a pancadas

Genário foi assassinado quando chegava de carro em casa.

Um professor universitário e ex-candidato a deputado federal e a prefeito de Vila Velha foi assassinado a pancadas na noite da última segunda-feira (4), no bairro Alvorada, em Vila Velha. A vítima, identificada como Genário José da Mata, de 68 anos, foi morto na porta da casa onde morava.

De acordo com informações passadas pela polícia, Genário foi abordado quando chegava em casa de carro e nada foi levado. A chave do veículo também estava no bolso do proprietário. Ainda segundo a polícia, a vítima foi atingida por pancadas na cabeça.

Moradores disseram ter visto dois suspeitos em uma picape de cor branca no local. A Polícia Militar (PM) preservou a cena do crime para os trabalhos da perícia da Polícia Civil (PC). O veículo da vítima também foi periciado. A autoria e motivação do assassinato ainda são desconhecidas.

Genário era professor universitário. Ele foi candidato a prefeito de Vila Velha em 2000 e também disputou as eleições para deputado federal nos anos de 2006 e 2010, mas não foi eleito em nenhum dos pleitos.

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Justiça do ES dá 48h para que sindicato se manifeste sobre greve de motoristas de caminhão de lixo

Sindicato patronal acusa a categoria de não cumprir a liminar que determina a manutenção de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *