Home / Noticias / Presidiário tenta fugir do DML de Vitória e acaba baleado

Presidiário tenta fugir do DML de Vitória e acaba baleado

flagra-5309658

Dois presidiários tentaram fugir do Departamento Médico Legal (DML), nesta terça-feira (3), em Vitória, e um deles foi baleado. De acordo com testemunhas, cerca de sete disparos foram ouvidos por volta das 18 horas. Um dos tiros atingiu a perna do preso.

Pessoas que passavam pelo local e comerciantes da região relataram que viram o detento correndo em direção à rua, seguido por agentes da Secretaria de Justiça (Sejus) e policiais, quando um agente disparou, atingiu o preso e conseguiu detê-lo. As testemunhas disseram ter ficado bastante aflitas, pois não estão acostumadas com esse tipo de situação no local.

Uma comerciante contou que abaixou no momento em que ouvia os tiros. Uma idosa de 73 anos, que estava em uma consulta na região, estacionou o carro em frente ao DML e teve o veículo atingido. Quando voltou, sem saber da situação, avistou muitas pessoas em volta do carro. O veículo passou por perícia no local.

 

Carro que estava estacionado foi atingido por um dos disparos
Carro que estava estacionado foi atingido por um dos disparos
Foto: Carlos Alberto Silva | GZ

NOTA DA SEJUS

A Secretaria de Estado da Justiça informa que dois internos tentaram fugir quando chegavam ao Departamento Médico Legal na tarde desta terça-feira (3), mas foram impedidos pelos inspetores penitenciários que faziam a escolta. Um dos detentos foi alvejado, socorrido e passa bem. A Corregedoria da Sejus vai apurar as circunstâncias do caso.

Você pode Gostar de:

Inscrições para o Programa Jovens Valores começam nesta terça-feira com 2 mil vagas de estágio

As oportunidades de estágio contemplam mais de 60 cursos de formação para estudantes dos Ensinos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *