Home / Noticias / Presidente da Câmara de Cariacica é cotado para assumir o primeiro escalão do governo Casagrande

Presidente da Câmara de Cariacica é cotado para assumir o primeiro escalão do governo Casagrande

O governador eleito Renato Casagrande recebeu na ultima semana os nomes que poderão compor a equipe de governo, entre os nomes apresentados se destaca o do vereador e presidente da Câmara Municipal de Cariacica.

Com sua formação em Administração de Empresas e os vários projetos de cortes de gastos, planos de austeridade o vereador se destacou no campo político por buscar sempre a economia e boa aplicação do dinheiro público.

O Partido Verde apoiou a candidatura de Renato Casagrande, e segundo o seu presidente Fabrício Hérick Machado, o nome de César Lucas é um ótima opção para ser representante da sigla no governo.

Até o momento, o governador eleito já anunciou nove nomes para compor a nova gestão: Álvaro Duboc como secretário de Planejamento; Rogelio Pegoretti como titular da Secretaria da Fazenda; Davi Diniz de Carvalho para a Casa Civil; Flavia Mignoni para a Comunicação; Luiz Paulo Vellozo Lucas, que será o responsável pelo Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN); Roberto Sá, secretário de Segurança Pública; Vitor de Angelo, secretário de Educação; Tyago Hoffmann para a Secretaria de Governo; e Rodrigo de Paula, para a Procuradoria Geral do Estado.

 

Você pode Gostar de:

Inscrições para o Programa Jovens Valores começam nesta terça-feira com 2 mil vagas de estágio

As oportunidades de estágio contemplam mais de 60 cursos de formação para estudantes dos Ensinos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *