No Banner to display

Home / Sem categoria / Prefeitura Municipal de Viana lança regularização fundiária em Nova Bethânia

Prefeitura Municipal de Viana lança regularização fundiária em Nova Bethânia

Já foram mais de 400 processos agendados e 200 entregues a prefeitura.

A prefeitura municipal de Viana vem massificando a regularização dos terrenos dos seus munícipes, com um projeto arrojado e bem estruturado.

O projeto já vem alcançando vários bairros do municípios. Vila Bethânia, foi o primeiro bairro a ser contemplado, entregando aos seus moradores a mais sonhada, que é a escritura de seus imoveis. Araçatíba, foi outro bairro que também teve esse beneficio.

Agora, chegou a vez dos bairros Canãa e Nova Bethânia. Todo processo passa por um agendamento, onde o morador vai até ao local de atendimento e pega uma senha para ser assessorado sobre os documentos que deverão ser apresentados. Feito isso, a prefeitura começa o processo até a entrega do certificado,”escritura”.

Em Nova Bethânia, o local de atendimento está acontecendo na igreja Nossa Senhora das Graças. O horário de atendimento é das 08h às 17h, de segunda á sábado. Os atendimento serão estendidos até ao final do mês de Junho. Já foram mais de 400 processos agendados e 200 já entregues a prefeitura.

Edição: Osmar Gonçalves

Você pode Gostar de:

Pouso de emergência em aeroporto de Moscou deixa pelo menos 41 mortos

Dezenas de pessoas morreram em um acidente aéreo no principal aeroporto de Moscou. O Superjet-100 que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *