Home / Economia / Prazo para negociar impostos atrasados é prorrogado até o final de março

Prazo para negociar impostos atrasados é prorrogado até o final de março

Os descontos podem chegar até 100% sobre os valores de juros e multas.

Segue até o dia 31 de março deste ano o prazo para os munícipes de Viana com seus impostos atrasados aproveitarem as facilidades de pagamento do Programa Fique em Dia. Os interessados devem procurar o balcão de atendimento ao cidadão no Paço Municipal, das 09 até às 17 horas, para negociar os débitos. Entre as facilidades, estão o desconto de até 100% no valor de juros e multas e ainda a possibilidade de parcelamento em até 60 vezes.

Para participar do processo, o morador deve preencher o requerimento do ingresso no Programa (CLIQUE AQUI), que deverá ser protocolado no Atendimento ao Contribuinte, na Prefeitura de Viana. Só pode requerer essa oportunidade de quitar os débitos, o proprietário, o responsável tributário ou o representante legal com procuração.

Com o Programa Fique em Dia, os moradores podem regularizar impostos como Imposto sobre Serviços de Qualquer natureza (ISSQN), Imposto sobre a propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), Contribuição para Custeio dos Serviços de Iluminação Pública (COSIP), taxas diversas.

Fique em Dia

O que é o Fique em Dia? O objetivo é a recuperação fiscal por meio da negociação referente aos impostos do município que estão em atraso.

Onde ir?  Atendimento ao Contribuinte, localizado no primeiro andar do prédio da Prefeitura de Viana.

Para mais informações: 2124-6732 ou 2124-6786 – receita.pmviana@gmail.com

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Menina de oito anos é atingida por tiro de arma disparada pelo irmão de 11 anos em Vitória

A menina deu entrada no Hospital Infantil na tarde de segunda-feira (24) Uma menina de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *