Home / Noticias / Portal Folha Viana se torna o único portal autorizado a veicular anúncios sobre temas sociais, eleições ou política

Portal Folha Viana se torna o único portal autorizado a veicular anúncios sobre temas sociais, eleições ou política

Depois de longos 4 anos de trabalho Facebook e Instagram credenciam o Portal Folha Viana como veículo de comunicação oficial para os temas.

O credenciamento possibilita o Portal a fazer propagando politica, ações sociais e a fornecer notas fiscais aos utilizadores para prestação de contas.

O prazo era até 30 de maio e no dia (07) depois de toda documentação ser avaliada o credenciamento foi autorizado.

Mas no que isso influencia o Portal?

Através desse credenciamento todas as matérias passam a ser analisadas para que não haja divulgação de fake news, alem de poder fazer pesquisas e enquetes eleitorais. E ainda veicular propagandas politico-partidárias, fornecendo notas fiscais ao anunciantes.

Segundo a nova lei eleitoral, somente aqueles que forem cadastrados podem veicular estes tipos de informações com impulsionamento (pagas) ou fazer entrevistas, transmitir debates sobre vários temas.

Para realizar o cdastri o proprietário do portal é obrigado a comprovar sua identidade seu atestado de capacidade técnica ACT.

Marcelo Ribeiro.

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Operação prende mais de 30 homens acusados de estupro no ES; missionário e guarda-vidas estão entre os presos

Cerca de 60% dos suspeitos detidos já tinham condenações pelo crime Durante 50 dias de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *