No Banner to display

Home / Noticias / Polícias executam Operação Visibilidade em vários pontos do ES

Polícias executam Operação Visibilidade em vários pontos do ES

A sexta-feira de hoje 16/05 foi marcada por uma grande operação conjunta das policias em todo o Espirito Santo.

Durante a tarde quase trezentos policiais militares, policiais civis, integrantes da força nacional e guarda municipais da grande Vitória, montaram 99 pontos de bloqueio na Grande Vitória e 109 no interior.

As ações basearam-se no cerco tático, abordagem de ônibus, motos e demais veículos, a policia civil deu apoio a abordagem, que fez a prisão importante de um homicida.

O Coronel Alexandre Ramalho secretário de Segurança Pública e Defesa Social, coordenador da Operação Visibilidade relatou a importância da Operação .” A operação visibilidade foi realizada na Grande Vitória e interior. Foi uma operação integrada, que contou com a participação da Polícia Militar, Polícia Civil, Guardas Municipais e Força Nacional. O principal objetivo foi ocupar áreas desejadas pelas comunidades dos mais diversos municípios. Irradiar segurança com a presença física dos nossos servidores. Fornecer visibilidades para os cidadãos e ostensividade para os criminosos.”

Em uma rede social o secretário agradeceu o empenho das autoridades policiais o estado que participaram da operação.

“Mais uma Operação Visibilidade realizada em todo o Estado. Nossos policiais continuam trabalhando, integrados e focados em aumentar a sensação de segurança da população. Agradeço muito à Polícia Militar, Polícia Civil, Notaer, Guardas Municipais e Força Nacional pelo empenho, mesmo em tempos de pandemia. Seguimos juntos e pra cima deles!”

Você pode Gostar de:

Vídeo: Homem morre após cair do parapente em Viana

Ele estava fazendo um salto com um professor quando caiu. O acidente aconteceu no final …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *