Home / Noticias / Policial reage a assalto e é baleado por criminosos

Policial reage a assalto e é baleado por criminosos

Um cabo da Polícia Militar, de 44 anos, foi baleado após reagir a uma tentativa de assalto por volta de meia noite desta segunda-feira (28), em Laranjeiras, na Serra, região da Grande Vitória. Ele está internado em estado grave no Hospital Jayme Santos Neves. Os três suspeitos que participaram do crime fugiram e não foram localizados pela polícia.

A Polícia Civil explicou que o policial estava dentro de uma caminhonete estacionada em uma pizzaria do bairro conversando com um amigo que estava do lado de fora do veículo, quando três homens chegaram em um carro. Dois deles saíram do veículo e abordaram armados o policial. O outro suspeito continuou dentro do carro.

Os criminosos anunciaram o assalto e pediram para que o policial saísse do carro. Ele saiu já com a arma na cintura e reagiu ao assalto. Um dos suspeitos atirou contra ele e o tiro atravessou o ombro do cabo.

Depois do disparo, os assaltantes não levaram o carro da vítima e fugiram correndo do local. O outro suspeito que estava no carro também fugiu, mas, ao entrar em uma rua sem saída, ele bateu o carro e abandonou o veículo.

O policial foi levado em estado grave para o Hospital Jayme Santos Neves. Na manhã desta terça-feira (28), os suspeitos não tinham sido preso. O caso é investigado como tentativa de latrocínio, ou seja tentativa de roubo seguido de tentativa de assassinato. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.

Você pode Gostar de:

Viana e a segunda entre as melhores do estado no Jiu Jitsu (Veja entrevistas, videos e fotos)

Hoje (18) aconteceu o Campeonato Estadual de Jiu Jitsu Kids, com a participação de academias …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *