Home / Noticias / Policial é preso acusado de matar amigo da ex-esposa em Vila Velha

Policial é preso acusado de matar amigo da ex-esposa em Vila Velha

Um soldado da Polícia Militar matou um homem após encontrá-lo tomando banho dentro do banheiro de sua casa, num condomínio do bairro Vale Encantado, em Vila Velha, na madrugada desta segunda-feira (23).

De acordo com as informações divulgadas, o policial, Iltemir Araújo Machado, de 52 anos, estava trabalhando e voltou em casa para buscar um objeto. Quando chegou no local, ouviu o barulho vindo do banheiro. Na casa estavam a ex-mulher do soldado, que apesar de separada mora no mesmo apartamento, e os dois filhos do casal.

O policial foi então até o banheiro e encontrou Anderson Carvalho dos Santos, de 31 anos. Em depoimento, o soldado disse que Anderson efetuou um soco contra ele e tentou tirar sua arma. Por isso, ele acabou atirando.

Investigadores do Departamento Especializado de Homícidios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local. O corpo de Anderson foi encaminhado para o DML de Vitória.

O policial e a ex-mulher dele prestaram depoimento sobre o caso. Para a polícia, a mulher disse que Anderson era um amigo dela.

Iltemir Araújo Machado foi autuado por homicídio e agora aguarda o resultado da audiência de custódia.

O caso segue sob investigação.

Você pode Gostar de:

Portal de Notícias Folha Viana é reconhecido como veículo de comunicação Oficial no Facebook e Agência Brasil

Após passar por várias verificações e envios de documentação para análise, o Portal de Notícias …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *