Home / Noticias / Perseguição termina com troca de tiros e suspeito ferido em Vitória

Perseguição termina com troca de tiros e suspeito ferido em Vitória

Uma troca de tiros entre dois homens que estavam com um carro roubado e a Guarda Municipal de Vitória deixou um dos suspeitos baleado na perna. A dupla foi perseguida no início da noite de terça-feira (20) pela guarda na avenida Maruípe. O baleado foi levado para o hospital, o outro fugiu. O carro foi apreendido e levado para delegacia.

O carro roubado foi identificado pelo Cerco de Inteligência da Prefeitura de Vitória na Ponte da Passagem, que liga a Reta da Penha a Avenida Fernando Ferrari. O videomonitoramento então acionou a Guarda Municipal para interceptar o veículo.

A guarda alcançou o veículo roubado próximo a Casa do Cidadão de Maruípe. De acordo com os guardas, a dupla desceu do carro armada e atirando. Na troca de tiros, um dos criminosos atingiu a perna do outro.

O suspeito atingido na perna foi socorrido e levado para um hospital. O outro fugiu e não foi localizado pela polícia. O carro foi apreendido e levado para uma delegacia em Vitória.

A Polícia Civil foi procurada sobre informações de quanto tempo o carro tinha sido roubado e se será devolvido ao dono, se o suspeito foi localizado e para onde o criminoso baleado será levado depois que receber alta, mas até a publicação da matéria, a PC não respondeu.

Você pode Gostar de:

Homem é morto com 11 tiros na principal avenida de Flexal II em Cariacica

Lorran Victor da Silva Ferreira, de 25 anos, foi surpreendido pelos criminosos, que estavam em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *