Home / Polícia / Perícia encontra vestígios de sêmen e sangue em carro usado para sequestrar Thayná

Perícia encontra vestígios de sêmen e sangue em carro usado para sequestrar Thayná

A perícia da Polícia Civil detectou vestígios de sêmen e de sangue no veículo utilizado por Ademir Lúcio Ferreira de Araújo para sequestrar a menina Thayná Andressa de Jesus, de 12 anos, assassinada em outubro do ano passado, em Viana. Segundo o laudo pericial, o sêmen pertence ao suspeito e o sangue é de Thayná e também de uma menina de 11 anos, que teria sido estuprada por Ademir três dias antes.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o inquérito sobre o caso já foi concluído e encaminhado à Justiça. Ademir continua preso no complexo do Xuri, em Vila Velha. Na semana passada, ele foi encaminhado para exame de corpo de delito, pois teria sido agredido dentro do presídio.

Relembre o caso

Thayná desapareceu no último dia 17 de outubro, após ir a um supermercado. No dia 31 de outubro, a polícia divulgou a foto de Ademir Lúcio Ferreira Araújo, como suspeito de ter sequestrado a menina. No mesmo dia, também foram divulgadas as imagens de videomonitoramento que registraram o momento em que a adolescente entrou em um carro.

No dia 10 de novembro, a polícia encontrou uma ossada nas proximidades de uma lagoa, localizada na região conhecida como Parque Industrial, em Viana. Dias depois, um exame de DNA confirmou que a ossada pertencia a Thayná.

O suspeito de sequestrar e assassinar a estudante foi preso na noite do dia 12 de novembro. Ademir foi encontrado sozinho em uma praça pública, localizada no centro de Porto Alegre. Após a prisão, a polícia ainda gravou um vídeo com a versão dele sobre o caso.

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Homem suspeito de estuprar as duas filhas e três sobrinhas é preso.

A vítima mais recente, uma sobrinha do homem, foi examinada no Serviço Médico Legal (SML) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *