Home / Noticias / Pedreiro é assassinado a tiros na porta de casa em Cariacica

Pedreiro é assassinado a tiros na porta de casa em Cariacica

1_dhpp_1452859-5288748

O pedreiro Gilvan Souza da Silva, de 18 anos, foi assassinado a tiros na porta de casa, enquanto mexia no celular. O crime aconteceu no bairro Nova Rosa da Penha I, em Cariacica, na noite de sábado (07).

De acordo com a mãe do jovem, uma dona de casa de 42 anos, que preferiu não se identificar, o filho estava em casa quando decidiu sair, por volta das 19 horas. De dentro da residência, ela escutou os disparos, mas não imaginou que o alvo fosse o filho.

“Quem estava na rua conta que meu filho encostou em um veículo e começou a mexer no celular. Aí um carro passou e o ocupante atirou contra ele sem falar nada”, disse.

Gilvan foi atingido por 9 tiros, sendo oito na cabeça e um nas costas. Ele morreu na hora. Investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foram ao local, mas nenhum suspeito foi localizado.

“Meu filho era muito carinhoso, sempre demonstrava afeto e dizia que eu era a rainha dele. Ele nunca comentou que tinha inimigos ou que estava envolvido com alguma coisa errada. Eu sei que ele gostava de sair e nunca me deu trabalho, mas não sei o que ele fazia da porta para fora”, disse.

Você pode Gostar de:

Inscrições para o Programa Jovens Valores começam nesta terça-feira com 2 mil vagas de estágio

As oportunidades de estágio contemplam mais de 60 cursos de formação para estudantes dos Ensinos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *