No Banner to display

Home / Noticias / Pastor é morto pelas costas antes de realizar culto na Serra

Pastor é morto pelas costas antes de realizar culto na Serra

Foi assassinado no início da noite de domingo (24) o pastor Fernando Pissarra. O religioso foi morto momentos antes de ministrar um culto na Igreja Assembleia de Deus, no bairro São Judas Tadeu, na Serra. O crime, segundo testemunhas, aconteceu por volta das 18h. O pastor foi morto pelas costas. 

Antes de ser morto, o pastor foi à igreja para acender as luzes do local. Momentos depois, ainda de acordo com testemunhas, ele ministraria um culto por lá. Por conta disso, ele teria ido para a sua residência colocar um terno. Foi nesse momento que ele foi assassinado.

A última palavra dita por Fernando fernando antes de morrer teria sido “Jesus”.

A vítima, conforme informações obtidas com a Polícia Militar, foi socorrida por populares para a UPA de Serra Sede. No entanto, já chegou a unidade sem vida.

A irmã da vítima, a dona de casa Maria Luiza Pissa Fraga, contou como soube da morte do parente. “Eu ouvi três disparos, abri a janela e vi meu filho correndo na rua debaixo. Com medo de que alguma bala pudesse atingi-lo, eu pedi para ele sair da rua. Mas ele foi para a casa do tio porque tinha quase certeza… Chegando lá (no local do crime), eu vi meu irmão caído”, disse ela, emocionada.

Fernando tinha 58 anos, era pastor há mais de uma década e era formado em Teologia e Pedagogia. Ele também já havia atuado como comissário de menores e atualmente dava aula para crianças especiais. O pastor deixa três filhos. 



Você pode Gostar de:

Violência: tiroteios assustam moradores da Grande São Pedro; região registra dois homicídios

Na última segunda-feira (23), um morador do bairro São Pedro I registrou em vídeo diversos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *