No Banner to display

Home / Polícia / Passageira de Uber é baleada em tentativa de assalto em Cariacica

Passageira de Uber é baleada em tentativa de assalto em Cariacica

Uma passageira de Uber foi baleada na perna durante uma tentativa de assalto, que aconteceu por volta das 4 h da madrugada deste sábado (3), em Itaquari, Cariacica.

A vítima voltava de uma festa na Praia do Canto, com outras duas amigas. Era a última corrida do Uber. O motorista de 36 anos, que pediu para não ser identificado, deixou uma das passageiras em Itaquari e foi levar as outras para Jardim América.

Na descida da ladeira de Itaquari para Jardim América, o Uber foi abordado por dois homens de moto. Os criminosos anunciaram assalto, o motorista se assustou e acelerou. Quando o carro avançou, o carona da moto atirou.

O tiro atravessou porta traseira e atingiu a canela da vítima. Os assaltantes fugiram e o motorista levou a jovem para o Hospital Meridional, em Cariacica. Ela foi socorrida e já teve alta.

No bairro, a polícia conseguiu prender Igor Falcão Nunes, que foi reconhecido pelo motorista do Uber como um dos homens da moto.

O motorista disse que tem que continuar trabalhando, mas está com medo. Ele falou que não vai mais fazer corrida à noite.

Você pode Gostar de:

Jovem é morto com mais de 30 tiros em Cariacica; região vive conflito entre gangues rivais

O crime ocorreu em uma região chamada de Buraco do Sapo, conhecida pelo intenso tráfico …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *