Home / Noticias / Pai se passa pela filha de 10 anos e denuncia homem que exibiu partes íntimas para a menina

Pai se passa pela filha de 10 anos e denuncia homem que exibiu partes íntimas para a menina


O suspeito chegou a exibir as partes íntimas em um vídeo, ao vivo, pensando que do outro lado da câmera havia uma criança de 10 anos

Um pai precisou se passar pela filha para flagrar um ato de importunação sexual na cidade de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O suspeito, um homem de 51 anos, foi preso pelo crime nesta quinta-feira (2).

Segundo informações do Portal R7, o suspeito chegou a exibir as partes íntimas em um vídeo, ao vivo, pensando que do outro lado da câmera havia uma criança de 10 anos. Mas, na verdade, quem assistia era o pai da menina, que gravou tudo e chamou a polícia.

Segundo o relato do pai, que não quis se identificar, quando ele chegou em casa após o trabalho, soube pela filha que a menina estaria recebendo mensagens impróprias pelo celular.

Ainda de acordo com o homem, o suspeito é um velho conhecido da família.

“Ele está há vinte anos comigo, ele é porteiro na igreja que a minha filha frequenta e, inclusive, dava carona pra ela voltar pra casa. É uma pessoa, assim, acima de qualquer suspeita. Uma pessoa amiga da família. Então, não tinha porque desconfiar”, diz.

Assim que soube das mensagens que o suspeito trocava com a menina, o pai da criança procurou a polícia. Ele foi orientado a coletar provas contra o autor e se passou por ela em um aplicativo de troca de mensagens.

Depois de 10 dias por trás da tela do celular, conseguiu a principal prova para incriminar o homem e justificar uma prisão em flagrante.

Você pode Gostar de:

Jovem é apreendido após atirar em dois adolescentes em escola

Segundo informado pela Polícia Militar, a causa motivadora do comportamento do adolescente que efetuou o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *