Home / Noticias / Pai encontra corpo do filho em terreno baldio no município de Viana

Pai encontra corpo do filho em terreno baldio no município de Viana

Um homem encontrou o corpo do filho na tarde do último domingo (14), em um terreno baldio, no bairro Soteco, emViana. Adenis Pereira da Gama, de 33 anos, estava desaparecido desde a última quinta-feira (11).

De acordo com informações passadas pela polícia, Adenis foi visto sendo espancado por um grupo de homens. A polícia informou que a vítima morava em Viana, mas desde que se separou da esposa, com quem tem uma filha de 2 anos, foi morar no município da Serra.

Ainda segundo a polícia, Adenis foi à casa da ex-mulher para buscar um cartão de banco. Ao chegar, a vítima viu a filha da ex-esposa, de 16 anos, que é de um outro relacionamento, conversando com um grupo de sete homens. Ele teria chamado a atenção da menina, com quem tinha um bom relacionamento, e os suspeitos não teriam gostado. Em seguida, uma discussão começou e Adenis e um dos rapazes acabaram entrando em luta corporal. Outro homem arremessou um tijolo contra a cabeça de Adenis, de acordo com a polícia. Depois disso, a vítima não foi mais vista.

O polícia acredita que Adenis tenha sido espancado até a morte. Os militares conseguiram localizar um dos rapazes que estava com o grupo quando a confusão começou. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. O homem, que não teve o nome divulgado, prestou depoimento durante toda a noite de domingo (14) e foi liberado.

Segundo informações passadas por militares que estavam no plantão, o rapaz disse que não participou do crime e que não poderia ajudar. A polícia informou que continuará investigando o caso, e que está em busca da ex-esposa e da filha dela de 16 anos, que não foram localizadas.

Denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone 181.

Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória!

Você pode Gostar de:

Bullyng: Criança se nega a ir a escola após agressões físicas e verbais em Viana

O caso acontece na EMEF Padre Antunes Siqueira em Viana. Segundo a mãe da criança …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *