Home / Geral / Oportunidade! Secretaria de Educação de Vitória abre inscrições para estágio em nível superior

Oportunidade! Secretaria de Educação de Vitória abre inscrições para estágio em nível superior

As inscrições devem ser realizadas na própria Seme, de segunda a quinta-feira, das 9 às 12 horas e das 13 às 17 horas, e na sexta-feira, das 13 às 17 horas


A Secretaria Municipal de Educação (Seme) abriu vagas para estágio em nível superior. Os estudantes atuarão nos Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) e nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emefs).

As vagas são para alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Economia matriculados a partir do 2º período. É necessário ter conhecimento em informática básica.

As inscrições devem ser realizadas na própria Seme, de segunda a quinta-feira, das 9 às 12 horas e das 13 às 17 horas, e na sexta-feira, das 13 às 17 horas. O endereço é este: rua Dr. Arlindo Sodré, número 485, em Itararé.

De acordo com a equipe de estágio da Gerência de Gestão de Pessoas da Seme, será feito um cadastro das inscrições visando ao suprimento de mais de 60 vagas que poderão surgir neste segundo semestre de 2019.

Dessa forma, os candidatos não precisarão solicitar declaração de matrícula à instituição de ensino no momento da inscrição.

Estágio

A carga horária do estágio é de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira. A bolsa de complementação educacional é de R$ 883,74. Além disso, o estudante conta com outros benefícios, como vale-transporte e seguro contra acidentes pessoais.

Você pode Gostar de:

Juíza de Vitória decreta falência da Telexfree por prática de pirâmide financeira

Foi ordenada a intimação dos sócios administradores da Telexfree, pessoalmente, para que cinco dias apresentem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *